Connect with us

Lembranças do funeral de Chester Bennington foram retiradas do eBay

Foto: Chester Bennington - Twitter

Notícias

Lembranças do funeral de Chester Bennington foram retiradas do eBay

Dias depois do funeral de Chester Bennington, lembranças da cerimónia começaram a aparecer no eBay para ser vendidas por preços exorbitantes. A pedido da família do cantor, o site de leilões retirou todos os items do site relacionados com o funeral.

A eBay não pensou duas vezes no assunto, uma vez que dizem que não permitem vendas que sejam “tentativas de fazer lucro a partir de tragédia”.

Relacionado: O mural de Chester Bennington que está a fazer parar o trânsito. Vê aqui.

De acordo com o site Billboard, o leilão das lembranças do funeral – o programa, um pin, uma pulseira e um cartão feito para se parecer com uma entrada para backstage – chegou até as 50 mil dólares antes de serem retirados do site.

Vários fãs ficaram revoltados com esta tentativa de fazer dinheiro à custa da morte de Chester Bennington e usaram o Twitter para partilhar o leilão que estava a acontecer no eBay.

Relacionado: Ouve aqui a chamada do 112 depois da empregada encontrar o corpo de Chester Bennington.

Os vendedores não foram identificados publicamente. De acordo com fontes do site TMZ, a família de Bennington “acredita que foi alguém que trabalhava com os Linkin Park na produção.”

Bennington morreu o mês passado, a 20 de julho, e a causa da morte foi considerada suicídio por enforcamento, assim como o seu grande amigo Chris Cornell. A família quis ter um funeral privado só com amigos e família, mas que ainda assim contou com aproximadamente 200 convidados, dia 29 de julho em Los Angeles.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top