Connect with us

“Despacito” atinge 3 mil milhões de visualizações e torna-se o vídeo mais visto de sempre!

Foto: Luis Fonsi e Daddy Yanke em "Despacito" - Youtube

Notícias

“Despacito” atinge 3 mil milhões de visualizações e torna-se o vídeo mais visto de sempre!

Como previsto pelo MYWAY há semanas, “Despacito” consagrou-se o vídeo com mais visualizações no Youtube de sempre e fez história no mesmo dia ao ser o primeiro vídeo a chegar aos 3 mil milhões de visualizações.

Sexta-feira (4 agosto) foi um grande dia para Luis Fonsi e Daddy Yankee, como já se esperava “Despacito” ultrapassou “See You Again” de Wiz Khalifa e chegou ao primeiro lugar dos vídeos com mais visualizações no Youtube, mas o dia ainda não tinha acabado e passado mais umas horas a música latina batia outro recorde: a primeira música de sempre a chegar aos 3 mil milhões de visualizações.

Relacionado: Fã agride Justin Bieber por se recusar a cantar “Despacito”. Sabe aqui o que aconteceu.

“See You Again” também já chegou aos 3 mil milhões de visualizações, mas perdeu para sempre o marco histórico de ser o primeiro vídeo a chegar lá.

Fonsi partilhou no Instagram um vídeo a celebrar os 3 mil milhões, onde escreveu:

Relacionado: “Despacito” já não é a música mais ouvida no Spotify. Descobre aqui que música tomou o seu lugar.

“Que honra… o vídeo mais visto da história e o primeiro a chegar aos 3 mil milhões… e em espanhol!! Obrigado a todos os envolvidos @daddyyankee @zuleykarivera @elasticpeople. Obrigado aos fãs por celebrarem esta música connosco e a Porto Rico por ser o cenário mais bonito do mundo. Viva a música latina #Despacito #RecordBreaking #ThisIsHowWeDoItDownInPR #LaPerla”

“Despacito” conta agora com 3.057.649.577 visualizações e continua a crescer. Será que “Despacito” se vai tornar também a primeira música a chegar aos 4 mil milhões? Só o tempo dirá.

Vê aqui “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top