Connect with us

“Despacito” quebra recorde mundial de streaming

Foto: Luis Fonsi e Daddy Yanke em "Despacito" - Youtube

Notícias

“Despacito” quebra recorde mundial de streaming

Em apenas 6 meses, “Despacito” quebrou o recorde mundial da música mais ouvida nas plataformas de streaming de todos os tempos.

A música de Luis Fonsi e Daddy Yankee juntamente com o remix de Justin Bieber da mesma acumularam um total de mais de 4,6 biliões de streams nas várias plataformas de streaming desde o seu lançamento em janeiro.

Relacionado: Daddy Yankee cantou “Despacito” com uma fã hospitalizada. Ouve aqui.

Segundo a Universal Music, a faixa, que ainda está em primeiro lugar nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália ultrapassou o recorde anterior que pertencia a “Sorry” de Justin Bieber com mais de 4,38 biliões de streams.

“Despacito” que significa “devagarinho” em espanhol, foi bastante rápida a crescer. Logo nas suas primeiras horas de existência, a 13 de janeiro, a música quebrou o recorde do Vevo da música espanhola com mais visualizações nas primeiras 24 horas (5,4 milhões). Mais tarde, tornou-se também a música espanhola a chegar mais rapidamente aos 200 milhões de visualizações, o que aconteceu em apenas 22 dias. E ainda, “Despacito” foi o videoclipe que chegou a 2 biliões de visualizações em menos dias na história do Youtube, Fonsi e Yankee precisaram de apenas 154 dias para atingir esse número.

Relacionado: Vê aqui a lista do videoclipes com mais visualizações no Youtube.

Fonsi já se pronunciou sobre o assunto: “Streaming é o conetor para as audiências pelo mundo todo e ajudou a minha música a chegar a todos os cantos do mundo. É realmente uma honra que “Despacito” seja agora a música com mais streams na história.”

O ano ainda está longe de acabar, mas “Despacito” é sem dúvida a música de 2017. Há apenas uma semana, “Despacito” estava em 5º lugar das músicas mais visualizadas do Youtube, agora com mais de 2,6 biliões de visualizações, já alcançou o 3º lugar, deixando “Uptown Funk” e “Sorry” para trás. A questão já não é se “Despacito” também vai quebrar o recorde de videoclipe mais visualizado no Youtube, mas apenas quando é que lá vai chegar.

Ouve “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee aqui:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top