Connect with us

Lou Reed, Green Day e Ringo Starr entre as novas entradas no Rock and Roll Hall of Fame

©Facebook Oficial

Notícias

Lou Reed, Green Day e Ringo Starr entre as novas entradas no Rock and Roll Hall of Fame

Este ano, depois de dadas por finalizadas as votações, irão entrar no Rock And Roll Hall OF Fame: Lou Reed, Green Day, Stevie Ray Vaughan e os Double Trouble, Joan Jett e os Blackhearts, Bill Withers e Paul Butterfield Blues Band. Ringo Starr, o mítico baterista dos Beatles, irá ser homenageado com o Prémio Por Excelência Musical, e o grupo de R&B dos anos 50 The “5” Royales irá receber o Prémio Primeira influência.

A introdução da nova leva de artistas ao Rock and Roll Hall of Fame irá acontecer no auditório Public Hall de Cleveland, no dia 18 de Abril.

Os artistas ou bandas elegíveis para nomeação têm de ter lançado o seu primeiro single ou álbum em 1989, ou antes, para cumprir o período de 25 anos de carreira. Os Green Day e os Nine Inch Nails são os únicos a conseguir uma nomeação no primeiro ano em que são elegíveis. Os Nine Inch Nails lançaram o álbum de estreia «Pretty Hat Machine» em Outubro de 1989, enquanto o EP de estreia dos Green Day, «1,000 hours», saiu em Abril do mesmo ano.

No «Rock and Roll Hall Of Fame» de 2014 entraram Nirvana, Kiss, Peter Gabriel, Hall and Oates, Linda Ronstadt.

no images were found

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top