Connect with us

Madonna e Taylor Swift atuam juntas

Madonna e Taylor Swift
©Instagram Taylor Swift

Notícias

Madonna e Taylor Swift atuam juntas

Madonna e Taylor Swift juntaram-se em palco durante os iHeart Music Awards, e interpretaram juntas «Ghosttown», do mais recente álbum de Madonna.

VÊ AQUI O VÍDEO DA ATUAÇÃO

Madonna cantou enquanto Taylor Swift tocava guitarra, e já no Instagram, Swift mostrou o seu lado «fangirl». Em uma das fotografias do dueto escreveu: «Eu posso estar okay, MAS NÃO ESTOU NADA BEM». Já Madonna usou a rede social para agradecer a Swift, que considerou a sua «nova guitarrista preferida».

Taylor Swift foi uma das grandes vencedoras dos «iHeart Radio Music Awards», levando para casa os prémios de «Melhor Letra» com «Blank Space», «Canção do ano» com «Shake It Off», e «Artista do ano». A cantora brilho na cerimónia, na qual se sentou ao lado de Justin Timberlake, que venceu o prémio de «Inovador».

Entre os vencedores estiveram também Sam Smith, considerado o «Melhor Artista Revelação», 5 Seconds Of Summer, por «Melhor Exército de Fãs», Calvin Harris, que teve a «Canção de Dança do Ano» com «Summer», ou Hozier, que venceu com «Take Me To Church» o prémio de «Canção Rock Alternativa do ano».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top