Connect with us

MEO Kalorama: Sunset na colina com Xinobi

Foto: Xinobi @MEO Kalorama - © Pedro Francisco

Festivais

MEO Kalorama: Sunset na colina com Xinobi

Dj abriu a pista de dança.

A tarde ia a meio e o calor intenso fazia sentir-se, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, recinto que acolhe a primeira edição do MEO Kalorama. O palco Colina foi o escolhido para a apresentação, fora de horas, do espetáculo de Xinobi. O dj e produtor português atuou em formato live, na companhia de Meta e Vasco Cabeçadas, preparando o aquecimento para este dia dedicado à música eletrónica.

Relacionado: Está a chegar o MEO Kalorama.

Habituado a espetáculos mais tardios, Xinobi soube adaptar-se às circunstâncias e protagonizou uma performance assente no seu mais recente álbum, Balsame, lançado em abril deste ano, com as músicas Başa Bela, Amor Cego e La Tormenta, com a participação da sempre ativa Meta em destaque, a que juntou temas mais antigos da sua discografia, como Fire, da colaboração com Vaarwell, e Searching For, de On The Quiet (2017).

Relacionado: MEO Kalorama divulga horários.

Parco em palavras (o tempo não era muito), Xinobi optou por comunicar através das suas sonoridades híbridas e imersivas, oferecendo ao público um sunset ritmado, em que muitos aproveitaram para dar os primeiros passos de dança do dia. No final e em jeito de reconhecimento pela partilha, o dj dedicou a atuação ao público, mas também ao seu filho, nascido recentemente.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top