Connect with us

Mick Jagger vai ser pai pela 8ªvez

Notícias

Mick Jagger vai ser pai pela 8ªvez

Definitivamente o que não falta aos integrantes dos The Rolling Stones é saúde: se Keith Richards continua na ativa após longos anos, o vocalista Mick Jagger também anda muito bem. Não só viaja pelo mundo para se apresentar com a banda em palco com a energia de um rapaz de 20 anos, como agora recebeu a notícia de que será pai pela 8ª vez.

Aos 72 anos de idade, Jagger terá um filho com a namorada Melanie Hamrick, uma bailarina de 29 anos de idade. De acordo com o The Sun, a voz de uma das bandas mais icónicas da história foi supreendido com a novidade, mas está bastante feliz, como conta um dos seus representantes:

É uma notícia ótima. Será o oitavo filho de Mick e nada o perturba. Ela sabe como é bom o relacionamento que Mick tem com os seus outros filhos e mal pode esperar para que ele seja pai novamente. Melanie é bastante americana e não quer mudar-se para Londres, mesmo que se andem a ver regularmente há algum tempo. Mick gosta da forma como se relacionam e não quer estar noutra forma de relacionamento, ou seja, um caso mais formal. Mas o mais importante é o quanto ama os filhos e o ótimo relacionamentos com eles.

Melanie e Mick têm um “relacionamento” desde 2014, mas nem com o filho pretendem morar juntos, segundo o The Sun. A ideia é que ela se mude de Nova Iorque para Los Angeles, onde Mick passa bastante tempo, ou Connecticut, onde tem familiares.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top