Connect with us

NOS Alive’22: Estreia morna de Sea Girls

Foto: Sea Girls @NOS Alive - © Hugo Macedo

Festivais

NOS Alive’22: Estreia morna de Sea Girls

Concerto a meio gás, na primeira aparição em território luso.

Das sereias, nem sinal. Sea Girls, banda londrina de indie rock, são, na verdade, um quarteto formado por Henry Camamile, Rory Young, Andrew Dawson e Oli Khan. A estreia em Portugal aconteceu esta tarde, no palco Heineken, e não deverá ficar para a história. Não foi um mau concerto, mas também não foi o melhor a que já assistimos nesta edição.

Relacionado: NOS Alive’22: Don Broco a todo o vapor.

A banda dividiu a atuação entre os dois álbuns de estúdio já lançados, Open Up Your Head (2020) e Homesick (2022). No arranque, Sick, o hino Call Me Out e Lucky fizeram as delícias dos fãs, maioritariamente jovens, que marcavam presença na frontline. DNA, novo single lançado há apenas três meses, foi a única novidade apresentada no alinhamento.

Relacionado: NOS Alive’22: Segunda noite com lotação esgotada.

Apesar de esta ser a “nossa primeira vez a tocar em Portugal, já cá tínhamos estado antes e adoramos”, afirmou o vocalista Henry Camamile, arrancando, com isso, um forte aplauso da plateia. Do You Really Wanna Know?, Hometown e Lonely mostraram, depois, o lado mais pop do grupo – possivelmente aquele que conseguiu também cativar mais audiência. Para o final, estavam guardados Damage Done e All I Want to Hear You Say, que conta quase com 30 milhões de escutas no Spotify.

Relacionado: NOS Alive’22: Enchente recebeu Dino D’Santiago.

Este foi um concerto que serviu bem o horário programado e que entreteu os que procuraram uma sombra no palco Heineken, mas não mais do que isso. Atuação morna dos Sea Girls, na primeira aparição em solo nacional.

Setlist:
Sick
Call Me Out
Lucky
Ready for More
DNA
Paracetamol Blues
Do You Really Wanna Know?
Hometown
Lonely
Damage Done
All I Want to Hear You Say

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top