Connect with us

Novo álbum de The Happy Mess feito em Paredes de Coura

Notícias

Novo álbum de The Happy Mess feito em Paredes de Coura

«Half Fiction», o novo álbum da banda vai ser editado esta sexta, dia em que vão estar no Porto, no Hard Club, seguindo dia 15 de outubro para Lisboa, para o Centro Cultural de Belém.

Segundo Miguel Ribeiro, o vocalista de The Happy Mess, a criação de Half Fiction foi bem diferente do de Songs from the Backyard , uma vez que a banda concretizou um desafio: «ir uma semana e pouco para uma floresta [no Corno de Bico] em Paredes de Coura, onde ficámos afastados de tudo e de todos e compusemos grande parte do disco.Tínhamos uma visita de vez em quando de uns pastores e de umas ovelhas». Não tendo acesso a telemóveis nem internet, os elementos da banda foram «absolutamente eremitas» durante essa semana, continuando depois o trabalho em Lisboa.

O também jornalista Miguel Ribeiro explica que são os «objetivos de todas as bandas: criar público, chegar o mais longe possível» e que a sua música «passe nas rádios, seja ouvida e apreciada». Até agora, tem-se sentido o «carinho do público, o que permite sonhar um bocadinho».

No comunicado, é dito que o «grupo inclui uma vertente transdisciplinar que alia a arte e o vídeo, uma comunicação artística muito vincada que resulta da parceria constante com artistas de vídeo/multimédia, quer em ‘videoclips’ quer nas suas atuações ao vivo».

 

 

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top