Connect with us

Novos nomes para VODAFONE PAREDES DE COURA

Notícias

Novos nomes para VODAFONE PAREDES DE COURA

Whitney, Moullinex, Best Youth, Branko e Rastronaut são os novos artistas a terem presença marcada no Vodafone Paredes de Coura. Festival que se realiza de 17 a 20 de Agosto nas margens da praia fluvial do Taboão.

Os Whitney são uma parceria formada por Julien Ehrlich, ex-membro dos Unknown Mortal Orchestra, na voz e bateria, e Max Kakacek, na guitarra, que criam composições imaginativas que fazem uma revolução sobre o lirismo do rock clássico. Clássicos mas modernos tem “No Woman” como primeiro single, divulgado em Janeiro de 2016, antes da edição do álbum de estreia Light Upon the Lake em Junho.

O duo Best Youth vivem on the road a apresentar o seu álbum de estreia, Highway Moon. Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas, mostram músicas com sonoridade entre o rock, o indie e a electrónica onde existe perfeita harmonia entre os estilos e o ritmo que sai dos instrumentos. Foram considerados pela BBC e pelo Les Inrockuptibles das mais importantes novas bandas portuguesas.

Moullinex, alter-ego de Luis Clara Gomes, não quer que dancem ao seu passo apenas. Elsewhere, 2º disco de originais, confirma-o. Sucessor de Flora foca-se no mundo dos sonhos, uma temática pessoal que o músico quer mostrar ao público que vai para além da diversão.

As actuações de Branko e Rastronaut vão levar o ritmo da música electrónica moderna a todos os presentes. Produtor, compositor e DJ, Branko é o nome ligado a Mad Decent (edições), Red Bull Music Academy (convidado regular para lectures), BBC Radio 1 (In New DJs We Trust), Drums Slums and Hums (mixtape de 2013), Enchufada e Buraka Som Sistema (fundador). Já Rastronaut, faz um mix de underground do Reino Unido com sons mais tropicais que se encontram pelos vários cantos do mundo.

As novas confirmações vão juntar-se a LCD Soundsystem, Chvrches, The Tallest Man On Earth, Unknown Mortal Orchestra, The Vaccines, Portugal The Man, Cage The Elephant, Cigarettes After Sex, entre outros nomes.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos por 90 euros.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top