Connect with us

O tempo não para o Rock in Rio

Notícias

O tempo não para o Rock in Rio

Este fim de semana a meteorologia não parece querer ser amigável para os festivaleiros. O Rock In Rio será prendado com aguaceiros e possibilidade de trovoadas. Cabe aos artistas fazer o público esquecer o mau tempo e levantar os pés do chão. Hoje sobem ao palco, entre outros, Maroon 5, D.A.M.A., Ivete Sangalo e os Capitão Fausto, com a tenda electrónica a contar com nomes sonantes como Diego Miranda e Alok.

Os norte-americanos são a principal atração de hoje, pela 3ª vez em Portugal, após marcarem presença na edição de 2012 do Rock In Rio e na MEO Arena no ano passado, vão apresentar temas icónicos da pop como “Moves Like Jagger” ou “She Will Be Loved”.

Para além dos Maroon 5, no palco Mundo, os D.A.M.A. tem a seu cargo a tarefa de animar o principio da noite com um convidado especial, o músico brasileiro Gabriel O Pensador. Ivete Sangalo vai, como só ela sabe, levantar o astral e pôr todo o mundo a dançar.

Nos palcos secundários, principal destaque para os Capitão Fausto, com novo álbum editado este ano e para os Real Estate, que passaram pelo “abandono” do seu guitarrista Matt Mondanile esta semana, para se focar exclusivamente no seu projeto a solo, Ducktails, mas já substituído por Julian Lunch.

Veja aqui os horários das concertos:

Palco Mundo
Maroon 5 – 23h45
Ivete Sangalo – 22h00
D.A.M.A. e Gabriel O Pensador – 20h30
Rock in Rio – O Musical – 19h00

Palco Vodafone
Real Estate – 20h00
Capitão Fausto – 18h00
Mighty Sands – 16h45

Eletrónica
Alok – 02h30
Sigala – 01h30
Diego Miranda – 00h30
Pedro Cazanova – 23H00
Amanda Chang – 22h00


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top