Connect with us

One Direction: Novo álbum com influências de Oasis e Ed Sheeran

One Direction
©Facebook oficial One Direction

Notícias

One Direction: Novo álbum com influências de Oasis e Ed Sheeran

Os One Direction estão a preparar o primeiro álbum enquanto quarteto, e as expectativas são elevadas. Aquando da saída de Zayn Malik no final de março, Louis escreveu no Twitter que a banda pretendia «lançar o melhor álbum que já fizeram». Liam vem agora atualizar os fãs em relação ao que podem esperar do que aí vem.

Em entrevista à «Capital FM», Liam falou sobre o próximo trabalho, que será o sucessor de «Four»: «O álbum está a sair muito bem, na verdade. Os rapazes com quem estamos a escrever têm saído com umas canções muito, muito boas, que são tipo um bocadinho ao estilo Oasis, o que é ótimo. Eu adoro isso».

A banda está a trabalhar com Jamie Scott, que já os tinha ajudado a compor «Night Changes», e «Story Of My Life», e Liam explica de que forma Ed Sheeran – que é autor de temas dos One Direction como «18» e «Little Things» – é também uma influência: «As músicas estão a sair um bocadinho mais calmas, porque acho que queremos um álbum que dure, e que podes ouvir a qualquer altura. Sabes, como álbum do Ed. Sempre que ouves uma música do Ed faz sentido. Nós estamos a tentar fazer isso».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top