Connect with us

Pharell Williams está a trabalhar com Ariana Grande e Justin Timberlake

Foto: Pharrell Williams - Instagram @pharrell

Notícias

Pharell Williams está a trabalhar com Ariana Grande e Justin Timberlake

Pharell Williams confirmou que está a trabalhar com Ariana Grande e Justin Timberlake para os seus novos álbums.

O produtor de 44 anos revelou a colaboração numa entrevista na televisão onde estava a explicar as razões para não voltar a ser juri no “The Voice” americano na próxima edição.

Relacionado: Pharrell Williams vai ser a cara de uma marca. Descobre aqui qual.

“Honestamente, tenho de trabalhar. Tenho tanto trabalho para fazer. Foi tão divertido e enquanto estava a fazê-lo, ajudar as pessoas era como uma droga para mim. Eu nunca me fartava de os ajudar, mas tenho trabalho para fazer, música para fazer, há tantos álbuns. O álbum da Ariana Grande é espetacular, o álbum do Justin Timberlake é espetacular.”

A cantor de “Happy” também relevou que o novo álbum da sua antiga banda N.E.R.D, que foi confirmado em 2015, ainda está a ser trabalhado.

“Há outro álbum do qual não posso falar, mas que os meus fãs sabem tudo sobre ele. Não posso [dizer o que é], tenho de ser bem comportado e é emocionante.”

Relacionado: Já viste o videoclipe de “Feels” com Calvin Harris, Katy Perry, Big Sean e Pharrell Williams? Vê aqui.

No início deste ano, Pharrell referiu que o regresso da banda para o primeiro álbum desde 2010 era “muito especial” para ele.

O último álbum de Ariana foi “Dangerous Woman” em 2016, enquanto Justin Timberlake não lança um álbum desde “The 20/20 Experience” em 2013.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top