Connect with us

Queen + Adam Lambert não desiludem

Notícias

Queen + Adam Lambert não desiludem

Havia algum ceticismo quanto à prestação dos Queen + Adam Lambert, até porque, diz quem sabe, Freddie Mercury é insubstituível.

Desta forma, seria incontornável que se falasse do vocalista, falecido em 1991, como seriam inevitáveis as comparações entre ele e Adam Lambert.

No entanto, o cantor que se tornou conhecido depois de ficar em segundo lugar na edição norte-americana dos Ídolos, não desiludiu, mostrando muita energia, alguma excentricidade e o mais importante, uma grande voz, como ficou comprovado em »Somebody to Love».

No entanto, embora Mercury não estivesse, foi relembrado por intermédio de várias imagens, nomeadamente durante a canção «Bohemian Rhapsody», na qual surgiram imagens do cantor ao piano, cantando os versos iniciais da mítica música.

Para quem é fã dos Queen, será óbvio que o facto de Mercury não estar faz toda a diferença. No entanto, estiveram lá os restantes membros da banda original. E é aqui que o fã de Queen volta ao seu imaginário, quando observa o que Brian May é capaz de fazer com a sua guitarra.

May foi, de resto, um espetáculo dentro do próprio espetáculo. Fazendo uso da sua poderosa guitarra, músico fez vários solos, inclusivamente um de cinco minutos, onde nada mais se ouviu a não ser a sua magia, num ascensor elevado no meio do palco. Além disso, May ainda falou português, afirmando que o nosso povo é “gente porreira”, antes de fazer uso de um selfie stick  para registar uma onda do público da Bela Vista.

Por fim, referir que os Queen apresentaram os seus maiores sucessos, como «Under Pressure» ou «We Are the Champions», sendo que este último foi já no encore.

Fotografias por Tatiana Fidalgo, all rights reserved.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top