Connect with us

Queens Of the Stone Age poderão regressar em breve

©‎Facebook

Notícias

Queens Of the Stone Age poderão regressar em breve

Os fãs dos Queens of the Stone Age podem agora fervilhar de antecipação. Dean Fertita, teclista e guitarrista dos Queens Of the Stone Age e dos Dead Weather, revelou que um dos motivos que levou os The Dead Weather a não apresentar novo trabalho em digressão foi o investimento no regresso dos QOTSA.

A propósito da ausência de uma digressão de promoção de «Dodge and Burn», o último álbum dos The Dead Weather, Dean Fertita explicou: «Agendas. Os Kills estão a trabalhar num álbum, os Queens Of The Stone Age estão a recomeçar. Os City and Colour vão começar em breve. O Jack (Jack White) tem estado a trabalhar sem parar e precisa de um tempo. Todos nós adoraríamos tocar. Obviamente, é a nossa coisa favorita no mundo – tocarmos juntos. Talvez um dia, mas, no futuro imediato, não vai acontecer». Alison Mosshart, vocalista e guitarrista dos The Dead Weather, acrescentou ainda que é difícil fazer planos a longo prazo. «Há muito a acontecer e estamos todos muito ocupados», disse a artista.

«…Like Clockwork», de 2013, é o último álbum dos Queens Of the Sonte Age. Entretanto, o grupo atuou em Portugal no mesmo ano, no festival Super Bock Super Rock, e na edição deste ano do Rock In Rio Lisboa.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top