Connect with us

Rita Ora partilha teaser do vídeo «Body On me»

Notícias

Rita Ora partilha teaser do vídeo «Body On me»

O excerto que Rita Ora divulgou do vídeo de «Body On Me», música feita em parceria com Chris Brown, promete que falta pouco para vermos um teledisco escaldante. A cantora partilhou hoje, no seu Instagram pessoal, um excerto do vídeo e a informação que este tem estreia oficial para dia 19 de agosto. No curto clip de dez segundos, vê-se frames de Rita Ora coberta só com a bandeira britânica e em momentos demasiado íntimos com o cantor Chris Brown. Podes ver a publicação AQUI.

O single já está a marcar posição nas tabelas e enquanto o promovia, Rita Ora revelou que este é um dos seus vídeos mais promíscuos até à data: «É provavelmente um dos vídeos mais íntimos que já fiz, mas é realmente entusiasmante», contou, numa entrevista à rádio Capital FM. A realização foi feita por Collin Tilley, responsável pelo controverso vídeo de «Anaconda», para a rapper Nicki Minaj.

«Body On Me» saiu há uma semana e é o segundo single do próximo álbum de Rita Ora, que marca o seu regresso. «É neste álbum que quero ser a estrela que sempre quis ser. Tenho que lutar todos os dias. (…) Neste segundo álbum, pus o meu sangue, literalmente. Este álbum é a minha ressureição. Eu recompus-me», admitiu.

Ouve aqui «Body On Me»:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top