Connect with us

SAMSUNG vai surpreender com estreias de ATRACÇÕES NO ROCK IN RIO

Notícias

SAMSUNG vai surpreender com estreias de ATRACÇÕES NO ROCK IN RIO

A Samsung Portugal, patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa 2016, vai fazer a estreia mundial de experiências criadas para este evento, permitindo ao público uma nova forma de viver o maior festival de música do mundo. Depois de apoiar a edição de 2014, este ano assume-se como patrocinadora oficial, através da marca de Mobile Premium Samsung Galaxy, cujos produtos vão ser a base de todas as ativações.

No “maior evento de entretenimento e música do Mundo”, a Samsung Galaxy vai apresentar no stand da marca uma nova experiência de realidade virtual o “Gear VR Volcano Bungee”. Este novo conteúdo vai permitir que os visitantes simulem um salto de bungee-jumping directamente para uma cratera vulcânica em atividade. Com os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR, cada participante da actividade vai ter diante dos seus olhos o cenário de um vulcão prestes a entrar em erupção. Preso por um arnês, o “festivaleiro” será sustido no ar, enquanto se vê a cair em direcção à lava, simulando o salto de bungee-jumping mais radical do mundo!

Para os que sempre sonharam ser super-heróis por um dia, a Samsung Galaxy trouxe ainda a Gear 360 Sky Diving Dome que utiliza a tecnologia da câmara Samsung Gear 360. Nesta atração, os participantes vão poder vestir fatos icónicos de “super-heróis” e tirar uma fotografia. A fotografia será captada em 360º, colocando os participantes a “voar”, tal e qual como nas histórias de banda-desenhada.

Para além do conteúdo de bungee-jumping e da Dome Gear 360, o espaço Samsung Galaxy vai ter as “Gear VR Roller Coasters”; uma montanha-russa em Realidade Virtual, onde os visitantes necessitam apenas de se sentar nas cadeiras com os óculos Gear VR e deixarem-se transportar para a “viagem das suas vidas”. As cadeiras movimentam-se em simultâneo com os conteúdos, simulando, da forma mais imersiva possível, a emoção de estar numa montanha-russa a sério.

 “A Samsung Portugal tem criado uma série de estreias mundiais, assumindo-se como pioneira na área da Realidade Virtual. Basta lembrar o primeiro jogo de futebol e o primeiro evento de Surf a serem transmitidos em directo e em multicâmara, ambos levados a cabo em Portugal. Em 2016 apresentamos o primeiro salto mundial de bungee-jumping, em realidade virtual”, afirma Cláudia Rodrigues, Communications Manager (Directora da Comunicações) da Samsung Portugal. “Assim, todos os que nos visitarem no nosso stand no Rock in Rio vão poder ser os primeiros de sempre a experimentar a sensação de estar a breves centímetros de lava incandescente, entre outras experiências muito radicais e que vão ficar na memória para sempre”.

Samsung dá prémios aos espectadores do Rock in Rio

Em cada dia, a Samsung vai oferecer aos espectadores um Samsung Galaxy S7, o mais recente smartphone da Samsung, uns auscultadores Samsung Level e um smartwatch Samsung Gear S2. Para participarem no concurso e tentarem ganhar estes prémios, basta que os visitantes do Rock in Rio se dirijam à loja da marca Samsung situada na Rock Street e verifiquem se o número da pulseira da Samsung que lhes foi atribuída durante o festival é uma das comtempladas com estas ofertas. A distribuição das pulseiras será feita no stand da Samsung Galaxy sendo que basta participar em uma das actividades da marca no espaço para receber uma pulseira.

A Samsung fechou também uma parceria com a startup portuguesa Storyo para contar histórias sobre o Rock in Rio. Este projeto pretende desafiar os visitantes do Rock in Rio a contar a sua experiência em fotografias no festival e a partilhá-la no Instagram com as hashtags #SamsungGalaxyRIR e #storyoapp. Quem fizer a melhor história vai ganhar um Samsung Galaxy S7.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top