Connect with us

Santos Populares regressam a Lisboa em junho

Notícias

Santos Populares regressam a Lisboa em junho

Mês de junho, ou como quem diz, Festas Populares de Lisboa! A partir do inicio do próximo mês, o espírito dos Santos começa a espalhar-se pelas ruas da capital.

Como já é habitual, o entretenimento é para “o menino e prá menina” e para qualquer idade. Este ano, em especial, vão ser anunciadas as 5 melhores sardinhas de cada continente, um concurso de criatividade a pensar na rainha das Festas populares.

A seguir, e pela primeira vez, vai ser lançado um desafio no Instagram onde o objetivo é promover a história das ruas de Lisboa. A modernidade junta-se à tradição e 63 lojas serão chamadas para este desafio.

Naturalmente, a música nunca pode faltar e é por isso que a Orquestra Gulbenkian vai trazer ao palco na Praça do Comércio, no dia 3 de junho, os ritmos oriundos do outro lado do Atlântico. O Fado também marca presença significativa este mês e estará de regresso para completar os ritmos dos Santos. São estas, entre muitas outras novidades já no próximo mês.

Como o final é sempre em grande, estão reservadas actividades de dança e actuações no dia 1 de julho à beira rio, na Praça do Comércio.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top