Connect with us

Slash sobre regresso aos Guns N’ Roses: «seria divertido fazer isso a uma certa altura»

©Diogo Rodrigues para o MYWAY

Notícias

Slash sobre regresso aos Guns N’ Roses: «seria divertido fazer isso a uma certa altura»

O guitarrista Slash falou sobre a possibilidade de uma reunião do alinhamento clássico dos Guns N’Roses, e afirma que o seu regresso à banda poderia ser divertido «a certa altura».

Em entrevista à «CBS News», o músico foi questionado sobre a possibilidade de regressar à antiga banda, e afirmou: «tem sido uma daquelas coisas que foi falada por toda a gente menos nós durante os últimos 18, 19 anos». Slash explica que ele e Axl Rose «não falam há muito tempo», mas garante que «muita da tensão» com o vocalista já foi resolvida: «já não temos esses problemas todos. Não há muita controvérsia. É algo que é mais perpetuado pelos media, do que qualquer outra coisa…eu tenho de ter cuidado com o que digo aqui. Quer dizer, se toda a gente o quisesse fazer e o fizesse pelas razões certas, acho que os fãs adorariam. Acho que seria divertido fazer isso a uma certa altura. Nunca digas nunca».

Slash deixou os Guns N’Roses em 1996, e em 2008 Axl Rose e um novo alinhamento lançaram o muito adiado álbum «Chinese Democracy». Slash formou mais tarde os Velvet Revolver, e tem vindo a lançar álbuns a solo. Em 2014, o músico lançou o trabalho «World on Fire» com Myles Kennedy e The Conspirators.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top