Connect with us

SOULVENIR NA 10.ª EDIÇÃO DO NOS ALIVE

Notícias

SOULVENIR NA 10.ª EDIÇÃO DO NOS ALIVE

Soulvenir, banda vencedora da 1.ª edição do EDP Live Bands Brasil, vai atuar dia 8 de julho no Palco Heineken, na 10.ª edição do NOS Alive. A mistura do rock eletrónico e ritmos regionais com letras cantadas em inglês foi a escolha do júri nesta iniciativa que promove bandas independentes de rock e pop-rock de todo o país e que é realizado pela EDP, Everything is New e Unibes Cultural em parceria com o Banco Caixa Geral, FNAC e Sony Music Brasil.

A primeira edição brasileira do concurso, que em Portugal já vai na 3.ª edição, superou todas as expectativas com 1.400 bandas inscritas de diferentes partes do país. Após a fase de votação online e posterior escolha do júri,Paulo Campos Costa (EDP), Álvaro Covões (Everything is New), Paulo Junqueiro (Sony), Paulo Lima (Fnac) e o ator Ricardo Pereira, foram selecionadas oito bandas. A final, realizada em São Paulo no passado dia 04 de junho, apurou os grandes vencedores, os Soulvenir, cujo prémio é a oportunindade de atuar na 10.ª edição do NOs Alive e ainda a gravação de um CD pela Sony Music Brasil.

c3d9abff-911c-491e-bd51-86c701dc2e6d

O grande interesse de bandas brasileiras em participar no concurso e a qualidade musical apresentada nesta primeira edição motiva-nos a incentivar cada vez mais o talento artístico brasileiro”, diz Paulo Campos Costa, Diretor de Coordenação Global de Marketing, Marca e Comunicação do Grupo EDP.

Confirmar cartaz já anunciado emnosalive.com/cartaz/


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top