Connect with us

O inesperado sucesso do gaming no Rock in Rio-Lisboa 2018

Rock in Rio Worten Game Ring
Foto: Rock in Rio Worten Game Ring - Agência Zero

Notícias

O inesperado sucesso do gaming no Rock in Rio-Lisboa 2018

Os mais cépticos, estavam enganados, o Rock in Rio-Lisboa provou que é possível trazer o gaming para um festival de música e fazer sucesso.

O sucesso da Worten Game Ring está a ser uma surpresa, até para a organização, que não sabia como dar conta da multidão que se dirigiu à arena de gaming para ver a final de League of Legends no segundo dia do festival.

A grande final entre as equipas portuguesas K1ck e For The Win, naquele que é um dos maiores e-sports a nível mundial, não passou indiferente aos festivaleiros.

Relacionado: Dan Smith dos Bastille: “Desculpem, o meu português é uma m****”. Sabe aqui o que o vocalista britânico disse durante o concerto no Rock in Rio.

O concerto de Agir pode ter levado muita gente para o Palco Mundo, mas mesmo assim o Worten Game Ring não tinha capacidade para receber todos os fãs que queriam ver a final de League of Legends.

O staff fez o que era possível para sentar toda a gente nas poucas dezenas de lugares disponíveis, mas a grande maioria dos festivaleiros que se dirigiram ao Worten Game Ring ficaram em pé, concentrados à entrada para acompanhar a primeira partida entre os For The Win e os K1ck, que acabou com uma esmagadora vitória da primeira equipa.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes em lágrimas no concerto no Rock in Rio
– A Vodafone recarrega-te as baterias no Rock in Rio!
– Dan Smith dos Bastille: “Desculpem, o meu português é uma m****”
– Será que Pabllo Vittar vai surpreender os portugueses esta noite no Rock in Rio?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top