Connect with us

Suge Knight, fundador da «Death Row Records», detido por homicídio

Suge Knight detido por homícidio
©Facebook oficial Suge Knight

Notícias

Suge Knight, fundador da «Death Row Records», detido por homicídio

Marion «Suge» Knight, fundador da editora «Death Row Records», foi detido por homicídio. Suge terá estado envolvido num atropelamento e fuga que decorreu na passada quinta-feira.

Knight entregou-se às autoridades na manhã desta quarta-feira, e foi questionado pela polícia durante três horas, avança o «Los Angeles Times». O advogado de Knight admite que era de facto o empresário que estava ao volante quando um homem de 55 anos foi morto, e um homem de 51 ficou ferido, mas diz à «Associated Press» que o atropelamento não foi intencional».

Citado pela «Rolling Stone», James Blatt afirmou: «Estamos confiantes de que assim que a investigação terminar, ele será completamente inocentado. Ele estava no processo de ser fisicamente agredido por dois homens, e num esforço para escapar, infelizmente bateu com o carro em dois (outros) indivíduos. Ele estava a tentar escapar».

A polícia tem uma versão diferente, citando testemunhas no local que dizem que o acidente parece ter sido intencional.

A carreira de Knight tem vindo a ser marcada por uma série de detenções, e problemas legais. Em 1997, o empresário foi condenado a nove anos de cadeia por violação de liberdade condicional, em relação a um anterior caso de agressão. Knight foi libertado em 2001, mas forçado a regressar à cadeia em 2003, depois de atropelar um empregado de um parque de estacionamento. Já no passado mês de Agosto, Suge Knight foi alvejado seis vezes durante uma festa pré-MTV VMA, organizada por Chris Brown em Los Angeles. O empresário foi hospitalizado e operado, e teve alta três dias depois. Em entrevista, Suge Knight disse que não importava quem o tinha alvejado. Já em Outubro, Knight, e o actor Katt Williams foram detidos por suspeita de roubar uma máquina fotográfica de uma repórter.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top