Connect with us

They’re Heading West estreiam-se em outubro

Notícias

They’re Heading West estreiam-se em outubro

Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, João Correia e Sérgio Nascimento tiveram o sonho de se juntar há uns anos para fazer uns concertos e poderem ir aos Estados Unidos. Em outubro, vão muito para além disso, estreando-se com o álbum homónimo, dia 9 de outubro, que irá conter versões de músicas deles próprios e interpretadas com a ajuda de músicos convidados.

A banda tem atuado na Casa Independente em Lisboa, sempre convidando alguém, comprometendo-se assim a tocar e ensaiar, visto que estão envolvidos em mais projetos. Apresentam-se de uma forma simples: «Quatro vozes, ukulele, minibateria, guitarra e baixo, para caber tranquilamente na mala de qualquer carro. Tocam as músicas uns dos outros e as de quem a eles se juntar».

Ana Bacalhau, Capicua, JP Simões, Peixe, Bruno Pernadas, Nuno Prata, Luísa Sobral, Samuel Úria, You Can’t Win, Charlie Brown e Frankie Chavez, são alguns dos nomes convidados a participar no álbum, tendo estado nos concertos mensais da banda anteriormente.

Fiéis à Casa Independente, o concerto de apresentação será nesse lugar, no largo do Intendente, a 6 de outubro, três dias antes da estreia. Peixe, Frankie Chavez, Samuel Úria e Afonso Cabral, Salvador Menezes, Tomás Sousa, três músicos dos You Can’t Win, Charlie Brown, estarão presentes.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top