Connect with us

Tindersticks com concerto extra no Curtas Vila do Conde

Notícias

Tindersticks com concerto extra no Curtas Vila do Conde

Devido à elevada procura de bilhetes para o filme-concerto dos Tindersticks, a 13 de julho, às 22:30, no Curtas Vila do Conde, a banda vai apresentar um concerto extra no mesmo dia às 20:00.  Os bilhetes para ambos os espetáculos estão à venda na rede da Bilheteira Online e no Teatro Municipal de Vila do Conde a partir de 20 euros. Os portadores de free-pass do festival podem usufruir de um desconto de 50% na compra do bilhete.

A 13 de julho, os ingleses Tindersticks vão apresentar, ao vivo, no 24º Curtas Vila do Conde, o novo álbum “The Waiting Room”, num filme-concerto acompanhado por um leque de curtas-metragens que ilustram visualmente as 11 faixas do álbum. Estas interpretações ficaram a cargo de cineastas de renome como Christoph Girardet , Joe King e Rosie Pedlow – que já passaram, inclusivamente, pelo Curtas Vila do Conde – Pierre Vinour, Claire Denis, Gregorio Graziosi, Richard Dumas e o brasileiro Gabriel Sanna, entre outros. Alguns dos vídeos são assinados pelo próprio Stuart A. Staples, vocalista da banda. Na segunda parte do espetáculo, a banda vai, ainda, revisitar alguns dos temas que marcam os 25 anos de carreira dos Tindersticks.

Editado em janeiro de 2016, “The Waiting Room” é o décimo álbum de estúdio dos Tindersticks e conta com as participações especiais de Jehnny Beth, vocalista das Savages; um dueto virtual com Lhasa De Sela, cantora falecida em 2010; e arranjos de Julian Siegel.

Este filme-concerto está integrado na secção STEREO do Curtas Vila do Conde, com o apoio da FNAC, que contará também com espetáculos de Jay-Jay Johanson; The Legendary Tigerman e The Greg Foat Group, entre outros.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top