Connect with us

Tom Petty sobre caso Sam Smith: «Foi um acidente musical»

Tom Petty
Foto - Facebook oficial Tom Petty

Notícias

Tom Petty sobre caso Sam Smith: «Foi um acidente musical»

Tom Petty escreveu sobre as recentes notícias de que estaria a receber direitos de autor pelo tema «Stay With Me», sucesso de Sam Smith, dado o excesso de parecenças com o seu tema «I Won’t Back Down». Em comunicado enviado à «Billboard», o músico diz que o caso é um «acidente musical».

No comunicado, Petty escreve que nunca teve «ressentimentos em relação ao Sam», acrescentando: «Todos os meus anos de composição mostraramme que estas coisas podem acontecer. Na maioria das vezes, tu percebes antes que saia da porta do estúdio, mas neste caso passou. A equipa do Sam Smith foi muito compreensiva, e chegámos facilmente a um acordo. A palavra processo nunca sequer foi dita, nem foi alguma vez a minha intenção. Nada mais foi dito. Como chegou À Imprensa ultrapassa-me, e ao Sam. Acidente musical, nada mais, nada menos. Paz e amor para todos».

A lista de créditos de «Stay With Me» na Associação Americana de Compositores Autores e Editores inclui agora Smith, Petty, Lynne, e Jimmy Napes como compositores principais.

Compara aqui as canções

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top