Connect with us

Trailer de «Heart Like A Hand Grenade» de Green Day já saiu!

Notícias

Trailer de «Heart Like A Hand Grenade» de Green Day já saiu!

Tendo anunciado no passado dia 15 de setembro, o lançamento de um documentário sobre American Idiot, a banda liderada por Billie Joe Armstrong lançou ontem o primeiro trailer de «Heart Like a Grenade».

O documentário mostra o making of do álbum de 2004, e foi realizado por John Rocker, que em apenas nove meses conseguiu filmar Green Day e registar o sucesso de um dos álbuns mais conhecidos da banda norte americana.

O realizador descreve a sua paixão de longa data com a música punk e o que os fãs podem esperar do documentário no site de Green Day, onde podes encontrar mais informação sobre o mesmo.

O American Idiot é o sétimo álbum de estúdio da banda, e data de 2004, vendendo mais de 15 milhões de cópias por todo o mundo, tendo sido músicas como American Idiot, que lhe dá o nome, Jesus of Suburbia, Holiday e Wake me up When September Ends, que lhe deram a maior parte do sucesso que teve e ainda tem hoje.

O vocalista Billie Joe Armstrong, falou também recentemente do novo álbum, afirmando: «Eu já escrevi algumas canções e toda a gente está entusiasmada com eles. Depois de sabermos que estávamos no Rock and Roll Hall of Flame, nós simplesmente delirámos. Mas sim, vamos levar o nosso tempo».

Vê o trailer do documentário que deverá estrear dia 15 de Outubro:

https://www.youtube.com/watch?v=a8u7qZg_Gck

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top