Connect with us

U2 prestam homenagem às vítimas de Paris

Notícias

U2 prestam homenagem às vítimas de Paris

Os U2 estão em Paris desde o dia 6 de dezembro para dar dois concertos no AccorHotels Arena. No concerto de ontem, a banda irlandesa fez questão de relembrar as vítimas dos atentados a Paris, no passado dia 13 de novembro, passando os nomes de cada uma das vítimas num fundo azul, branco e vermelho, perfilando a bandeira francesa.

Na voz do vocalista, Bono, a banda aproveitou para declarar o seu apoio a todos os familiares das vítimas do ataque à cidade luz, não esquecendo, porém, as vítimas do recente atentado em San Bernardino, Califórnia, ou as mortes em Beirut e Istambul. “Mantemo-nos juntos perante aqueles que apregoam falsas ideologias de Deus”, disse Bono.

Inicialmente marcados para 14 e 15 de novembro, os concertos de dia 6 e 7 de dezembro contam com algumas surpresas para os fãs. Ainda ontem, Patti Smith juntou-se aos U2 para interpretar «Gloria», «Bad» e «People Have the Power». Chegou a falar-se nos Eagles of Death Metal para integrar a surpresa, mas a banda acabou por se afastar dessa possibilidade.

Vê aqui um dos momentos altos da noite de 6 de dezembro.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top