Connect with us

Vodafone Mexefest volta a apoiar os talentos nacionais

Notícias

Vodafone Mexefest volta a apoiar os talentos nacionais

A Vodafone volta a apostar nos novos talentos nacionais na nova edição do Vodafone Mexefest, através do projeto Vodafone Band Scouting, reforçando mais uma vez a presença de novas bandas no festival.

Tendo como missão a descoberta de nova música portuguesa, a Vodafone Band Scouting vai dar oportunidade a duas novas bandas para atuarem no Vodafone Mexefest. O júri será composto por membros da Vodafone, da promotora de espetáculos Música no Coração e do coletivo HAUS, e este terá em conta a originalidade das bandas, a competência técnica de execução e o alinhamento musical com o Festival e a rádio Vodafone FM.

As candidaturas estão abertas até 9 de Novembro e as bandas apuradas atuaram entre 25 e 26 de Novembro no palco Vodafone FM. O vencedor é conhecido a 28 de Novembro e ganha a oportunidade de gravar no estúdio HAUS.

A primeira fase de seleção está aberta a todos os residentes em Portugal, que não tenham assinado contrato com nenhuma editora, e a candidatura deverá conter o nome da banda, uma pequena biografia sobre o projeto e um vídeo da banda a interpretar um tema original de sua autoria. Já o segundo realizar-se-á a 18 de Novembro, na estação de metro da Alameda, onde as bandas selecionadas terão 15 minutos para atuar em frente ao júri.

Esta aposta da Vodafone contribui para a promoção e divulgação de projetos musicais portugueses ainda desconhecidos do grande público.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top