Connect with us

Woodstock em Cascais

Foto: Flower Power Fest - @flowerpowerfest

Notícias

Woodstock em Cascais

A Flower Power Fest, a maior festa de música dos anos 60 a 80, muda-se para a praia de Carcavelos, Cascais, nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto.

Nesta edição, a música será composta pela pureza das reggae roots e pelo revivalismo woodstockiano. 

O ambiente do festival será certamente relaxante, abrindo espaço para um maior foco num cartaz que prima pela qualidade objetiva e pela conceptualidade.

A representar o reggae vamos poder encontrar os lendários Inner Circle. Fundados em 1968, os “Bad Boys do Reggae” apresentarão um reportório extenso, sem deixar escapar os clássicos “Bad Boys” e “Sweat (A La La La La Long)”. Para ajudar manter as sonoridades jamaicanas estarão, também, presentes os veteranos Big Mountain. Para além de uma sonoridade muito fiel às suas origens reggeanas, haverá espaço para os seus já habituais covers de Beatles; e o mais notório “Baby I Love Your Way”, discutivelmente mais conhecido que a original de Peter Frampton.

Relacionado: Entra na vibe com estes hits do reggae.

No que toca à sonoridade woodstockiana destacam-se: Beach Boys Band; Ten Years After; os grandes TAXI, passados 20 anos desde a última vez que tocaram na capital; o tributo a David Bowie, Space Oddity, na voz de David Brighton; os Led On (banda-tributo portuguesa a Led Zeppelin) e os holandeses Woodstock Band. Esta última banda será definitivamente a “cabecilha” do festival; um grupo formado com o objectivo de recriar o mítico Woodstock de 1969, com covers de Santana, Joe Cocker, Jefferson Airplane, Janis Joplin, The Who, Crosby Stills Nash & Young, The Band, Melanie, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Focus, entre outros.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e custam entre 15€ e 45€.

Assiste aqui ao teaser: 

 

 

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top