Connect with us

Zayn: «Sinto que estou a fazer o que é certo, para mim e para os rapazes»

Zayn Malik
©Instagram Zayn Malik

Notícias

Zayn: «Sinto que estou a fazer o que é certo, para mim e para os rapazes»

Zayn Malik deu ao jornal «The Sun» a primeira entrevista após sair dos One Direction. O cantor lamentou ter deixado mal os fãs, mas garante que «não aguentava mais». Zayn negou ainda todos os rumores de guerras entre a banda.

À publicação britânica, o cantor admite que a decisão foi «louca e selvagem», mas explica: «nunca me senti mais em controlo da minha vida. Sinto que estou a fazer o que é certo, certo para mim e certo para os rapazes».

Na entrevista, o cantor garante que os rumores de guerras dentro da banda «não podiam estar mais errados», e diz: «a minha banda apoiou-me muito». Zayn confessa, no entanto, que já queria sair há algum tempo: «Eu tentei fazer uma coisa com a qual já não estava feliz há algum tempo talvez por outras pessoas, e essas pessoas foram os fãs. Basicamente só estou triste porque sinto que talvez os tenha deixado mal. Não é que eu lhes tenha virado as costas, nem nada disso, é só que não consigo fazer mais aquilo porque não é real para mim».

Zayn nega ainda que este seja o início do fim da banda, e recusou-se a comentar ou especular sobre um regresso no futuro. Sobre os planos para agora, o cantor diz que vai ser ele próprio, «escrever e descansar».

Zayn Malik deixou a banda quase cinco anos depois da formação dos One Direction. O cantor disse que saiu para «ser um rapaz de 22 anos normal». Recorda AQUI alguns dos melhores momentos e imagens de Zayn nos One Direction.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top