Notícias
Sia lamenta acusações de pedofilia associadas ao seu novo vídeo
Sia divulgou esta quarta-feira o videoclip para o seu mais recente single «Elastic Heart». O vídeo conta com a participação de Maddie Ziegler, dançarina de 12 anos que protagonizou o celebrado vídeo de «Chandelier», e o actor Shia LaBeouf, de 28. A interacção entre ambos no vídeo tem vindo a ser considerada por muitos como semelhante a pedofilia. A cantora e compositora usou o Twitter para se defender.
«Antecipei alguns dos gritos de ‘pedofilia!!!’ em relação a este vídeo. A única coisa que posso dizer é que a Maddie e o Shia são os dois únicos actores que senti que podiam interpretar estes dois lados opostos da Sia», escreveu a cantora na rede social, antes de acrescentr: «Peço desculpa a todos os que se sentiram provocados pelo #ElasticHeart. A minha intenção era criar conteúdo emocional, não a de chatear alguém».
O realizador Daniel Askill, e o coreógrafo Ryan Heffington são os responsáveis pelo vídeo de «Elastic Heart», depois de já terem trabalhado no vídeo de «Chandelier», que gerou mais de 2,6 milhões de visualizações no Youtube, em menos de 24 horas.
«Elastic Heart» faz parte do mais recente álbum de Sia, «1000 Forms Of Fear», mas tem origens já no final de 2012, altura em que foi incluída na banda-sonora do filme «Hunger Games: Em Chamas». Para o filme, a faixa contava com a participação de Weeknd e Diplo.
no images were found