Notícias
One Direction dão primeira entrevista sem Zayn na banda
Os One direction deram a primeira entrevista sem Zayn Malik na banda. Ao «The Sun», Louis, Harry, Liam, e Niall descreveram as últimas semanas como «as mais duras» desde que a banda começou há cinco anos.
Ao jornal, Liam Payne afirmou: «Foram umas semanas duras, provavelmente as mais duras desde que a banda se formou há cinco anos. Estamos tristes por o Zayn ter escolhido sair, mas agora, depois de algumas atuações enquanto quarteto, sentimo-nos confiantes e determinados a continuar mais fortes que nunca». Louis Tomlinson acrescentou ainda que a cada um dos membros está «100% empenhado em ficar nos One Direction». O cantor revelou também: «Temos tanto mais que queremos atingir. Os nossos concertos na África do Sul estiveram entre os maiores que o país já recebeu, por isso é entusiasmante para nós continuar a bater recordes para a música britânica pelo mundo».
Niall Horan, por seu lado, sublinha a vontade de continuar: «estamos ansiosos por ver os nossos fãs em digressão este ano. Só queremos deixá-los orgulhosos e fazer com que recuperem a fé em nós com uma digressão brilhante e um novo álbum extraordinário».
Harry Styles agradece aos fãs o apoio durante esta fase mais difícil para a banda: «Um enorme obrigado por tudo o que fizeram por nós. Todo o amor para eles».
Zayn Malik anunciou a 25 de março que tinha deixado os One Direction para ser «um rapaz de 22 anos normal». Entretanto, Zayn foi visto em estúdio com Naughty Boy – que lançou e apagou uma maquete de uma faixa em colaboração com o cantor – e está agora de férias com a noiva Perrie Edwards, que foi acusado de trair dias antes de anunciar a saída da banda.
no images were found