Connect with us

Lourenço Ortigão comemora as 29 primaveras no Algarve!

Lourenço Ortigão
Foto: Lourenço Ortigão - Instagram @lourencoortigao

Gossip

Lourenço Ortigão comemora as 29 primaveras no Algarve!

O ator Lourenço Ortigão ainda se encontra em férias no sul do país desde há duas semanas ao lado de Kelly Bailey e elegeu a discoteca Bliss, em Vilamoura, para celebrar o seu 29º aniversário.

Foi na companhia da família, amigos e o seu mais que tudo que Lourenço Ortigão decidiu passar uma grande noite de comemoração numa das discotecas mais conhecidas do sul do país e que tem recebido grandes nomes para animação ao longo deste mês.

Blaya, Nelson Freitas e Yasmine são três dos vários nomes de artistas que compõem o cartaz de animação da discoteca algarvia na semana de cinco a doze de agosto.

Relacionado: Lourenço Ortigão faz um apelo à comunidade do Instagram! Sabe mais aqui.

O ator da TVI fez várias publicações nas redes sociais com fotografias e vídeos na hora de festejar mais um ano de vida e, além da família e amigos mais próximos, quem surge ao seu lado é Kelly Bailey que até ajudou o namorado a soprar as velas do bolo de aniversário.

 

Neste vídeo é possível ver o ator a caminhar para junto da mesa e a sua namorada, já a postos e de costas para a gravação, junto ao seu namorado a cantar-lhe o parabéns.

Segundo as entrevistas que o casal deu após as gravações da novela “A Herdeira”, estes confessaram quais os seus próximos planos, tendo chegado mesmo a revelar que já no próximo mês de Setembro, se irão deslocar até Los Angeles para aprofundarem os seus conhecimentos e realizarem vários cursos de representação.

Sabe mais:
– Sofia Ribeiro perde 7kg em apenas dois meses!
– David Carreira em apuros por ter comportamento de risco!
– Vanessa Martins publica fotografia ousada no Instagram
– Maria Botelho Moniz é a parceira de crime da Fake Blogger 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top