Connect with us

Amor Electro e David Carreira na Alameda

Notícias

Amor Electro e David Carreira na Alameda

Nos dias 18 e 19 de junho, as Festas fazem-se na Alameda da Universidade de Lisboa (Campo Grande) com dois concertos de entrada livre e para toda a família: Amor Electro e David Carreira. O programa completa-se com o DJ Pedro Cazanova e a transmissão do jogo Portugal-Áustria.

A Alameda POP abre no sábado, dia 18, às 18 horas, ao som do DJ Pedro Cazanova seguindo-se, às 20 horas, a transmissão, num ecrã gigante, do jogo Portugal-Áustria. Às 22 horas, sobe ao palco uma das mais prestigiadas bandas de pop nacional dos últimos anos: os Amor Electro. Desde a sua estreia, em 2011, que Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos não deixam o público indiferente: já atingiram o Disco de Platina, colecionam prémios e distinções e tem esgotam salas por todo o país.

No dia 19, às 19h, é a vez de David Carreira. Foi jogador de futebol, modelo e ator, e com apenas 25 anos, é o novo ídoloteenager e um dos mais mediáticos cantores pop do país. Neste final de tarde, num concerto em parceria com a Unilever/Olá, David Carreira promete derreter muitos corações.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top