Connect with us

Ariana Grande retoma digressão com segurança apertada em Paris

Foto: Ariana Grande - Instagram @arianagrande

Notícias

Ariana Grande retoma digressão com segurança apertada em Paris

O medo não parou os fãs de se dirigirem à AccordHotels Arena para ver Ariana Grande atuar naquele que foi o seu primeiro concerto da digressão “Dangerous Woman” desde o atentado em Manchester que matou 22 pessoas.

No entanto, a cidade e a equipa de Ariana Grande queriam ter a certeza que nada do género voltava a acontecer, logo houve uma forte presença policial no concerto que conta com uma audiência maioritariamente juvenil.

As ruas à volta da arena estiveram bloqueadas horas antes do concerto começar, os seguranças revistaram todas as malas e polícia com cães passaram a noite toda a patrulhar o local.

Relacionado: Ariana Grande vai lançar uma edição especial desta música para angariar mais fundos para Manchester. Descobre mais aqui.

A polícia de Paris justificou que as medidas de segurança estavam o mais apertadas possível por causa dos recentes ataques em Manchester e Londres e pelo incidente em Paris, 24 horas antes do concerto, onde um polícia disparou contra um homem que atacou outro agente perto da catedral Notre Dame.

Merci, Paris ♡ Je t'aime Grateful to be back 🙏🏼

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

Ariana Grande suspendeu a sua digressão depois do ataque à saída do seu concerto em Manchester, mas a artista de 23 anos voltou a Inglaterra o domingo passado para um enorme evento de solidariedade que angariou mais de 11 milhões de euros para as vítimas do atentado.

Relacionado: Sabes o que é que Ariana Grande e a sua equipa tatuaram para homenagear Manchester? Vê aqui.

A cantora volta agora a sua digressão europeia, mas ainda com Manchester no seu coração. A cantora publicou uma fotografia da Torre Eifel no Instagram, onde escreveu: “Primeiro concerto de volta à digressão esta noite. A pensar nos nossos anjos a cada passo. Adoro-vos com todo o meu coração.”

A cantora vai estar em Portugal já este domingo, dia 11 de junho, no MEO Arena. As medidas de segurança para o concerto em Lisboa também foram reforçadas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top