Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...
Connect with us

“One Love Manchester” já angariou mais de 11 milhões de euros

Foto: Ariana Grande e Miley Cyrus - Instagram @arianagrande

Notícias

“One Love Manchester” já angariou mais de 11 milhões de euros

No dia a seguir ao concerto falava-se em mais de 2 milhões de euros, esse tinha sido o dinheiro angariado durante o evento “One Love Manchester”, mas os números continuam a subir e já vão para lá dos 11 milhões de euros os fundos recolhidos para ajudar as vítimas e as famílias das vítimas do atentado que matou 22 pessoas o mês passado.

O concerto de solidariedade organizado por Ariana Grande teve mais de 100 milhões de pessoas a assistir, muito mais do que o Live 8 e possivelmente até um número superior ao Superbowl, o maior evento americano.

Vídeo: Justin Bieber emociona-se durante a sua atuação. Vê aqui.

Ainda falta saber o número de audiências de alguns dos livestreams, mas a BBC anunciou que tinha tido mais de 22 milhões de pessoas a assistir, enquanto o Facebook teve 38 milhões e a conta de YouTube de Ariana Grande contou com mais de 9 milhões. Juntamente aos milhões que viram o espetáculo, houve também mais de 7 milhões de tweets com o hashtag oficial do evento #OneLoveManchester.

Para além de Ariana, o concerto “One Love Manchester” contou com a participação de alguns dos maiores nomes da música, entre eles: Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Robbie Williams, Black Eyed Peas e até, a surpresa da noite, Liam Gallagher.

Relacionado: Piers Morgan pede desculpa a Ariana Grande. Vê aqui o que disse.

O evento foi uma resposta contra os ataques terroristas, a prova de como o amor vence sempre sobre o mal, como vários dos artistas relembraram durante o concerto. Foram várias as mensagens de esperança, amor e coragem que passaram durante as três horas do espetáculo.

1 ♡

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

“Quero agradecer-vos por vir e por serem tão fortes,” disse Ariana à multidão presente no “One Love Manchester”. “Adoro-vos a todos, e acho que o tipo de amor e união que estão a mostrar é o remédio que o mundo precisa neste momento.”

Vídeo: Coldplay fazem serenata a Ariana Grande. Vê aqui.

A cantora re-lançou o seu single “One Last Time” de 2014 numa edição de solidariedade em que todas as vendas revertem para o fundo de emergência “We Love Manchester”. O single já se encontra em 2º lugar, com apenas “Despacito” com Justin Bieber à frente, mas vai provavelmente alcançar o 1º lugar já esta sexta-feira.

Vê Ariana a cantar “One Last Time” no evento:

Related Images:


Comments

Comentários

  1. […] “One Love Manchester” já angariou mais de 11 milhões de euros […]

  2. […] atentado em Manchester que tirou a vida a 22 pessoas deixou o mundo em choque, mas o tributo que Ariana Grande prestou às vítimas com o “One Love Manchester” voltou a encher corações de […]

  3. […] cantora tem sido muito elogiada pelo evento que angariou milhões para as vítimas do atentado terrorista que matou 22 […]

Mais em Notícias

Advertisement

Newsletter MYWAY


Subscreva a nossa newsletter e receba toda a informação essencial.


Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. The National no Coliseu dos Recreios

    Outubro 28
  2. Royal Blood no Campo Pequeno

    Outubro 28
  3. Gal Costa no Campo Pequeno

    Novembro 11
  4. Mão Morta na Culturgest

    Novembro 18
  5. Father John Misty no Coliseu de Lisboa

    Novembro 20

Facebook

Advertisement
To Top

Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...