Connect with us

Avicii reforma-se este ano

Notícias

Avicii reforma-se este ano

O DJ e produtor sueco Avicii, de 26 anos, um dos mais populares do mundo, conhecido por hits como “Wake Me Up” e “Hey Brother”, anunciou que se vai  reformar (aposentar dos palcos) depois dos espetáculos agendados para 2016.

Avicii além de ser um dos DJs mais populares é também dos mais ricos do mundo, tendo amealhado 75 milhões de dólares (mais de 67 milhões de euros) só no ano passado.

Confessa que tinha “outros interesses” além da música para os quais lhe “sobrava pouco tempo”. No final do comunicado lamenta ainda ter-se dedicado pouco à vida pessoal em prol da carreira. Para terminar, o DJ, que assina a longa carta com o seu verdadeiro nome – Tim Bergling – sublinha que não vai “voltar tão cedo” e comunica ter um novo número de contacto que disponibiliza a todos os fãs pedindo paciência caso não seja “super-rápido” a responder.

Depois do espetáculo de encerramento da edição deste ano do festival, o artista, cujo verdadeiro nome é Tim Bergling, vai despedir-se da sua residência em Ibiza com oito atuações entre 10 de julho e 28 de agosto.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top