Connect with us

BONS SONS anuncia datas e alterações no festival para 2019

BONS SONS
Foto: BONS SONS - © Carlos Manuel Martins

Notícias

BONS SONS anuncia datas e alterações no festival para 2019

BONS SONS vai regressar à aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar, para a sua 10ª edição entre os dias 8 e 11 de agosto.

O BONS SONS tem vindo a conquistar cada vez mais gente, não só por abraçar a música portuguesa mas pelo formato tradicional que adotaram. Foi exatamente para não perder essa magia, que foi feita uma das alterações para 2019.

Enquanto alguns festivais querem atrair cada vez mais pessoas, na organização dos BONS SONS depois de esgotarem pela primeira vez o ano passado, foi decidido reduzir o número de pessoas no festival.

A lotação do festival em Cem Soldos foi reduzida para 35 mil pessoas, de forma a proporcionar a melhor experiência possível aos visitantes e para que a aldeia seja vivida de uma forma perfeita, seja durante os concertos, durante os passeios, as pausas ou na utilização de serviços e atividades do festival.

Relacionado: Bon Iver marcam presença no último dia do NOS Alive ’19.

A segunda novidade é que os bilhetes já estão à venda para que não percas a oportunidade e possas garantir já o teu lugar. Os bilhetes estão também mais baratos nesta primeira fase,

Até 31 de dezembro, o passe de 4 dias terá um valor de 30 euros. De janeiro a março, sobe 5 euros e de abril a julho já vai custar 45 euros. Finalmente, em agosto, os bilhetes comprados online ou no recinto do festival terão um valor de 50 euros pelos 4 dias.

Há também a possibilidade de comprar bilhetes diários a partir de abril. Este custarão 22 euros até julho e 25 euros em agosto.

Sabe mais:
– Descobre quem vai ser a nova apresentadora do “Você na TV”
– Selena Gomez é destronada por Cristiano Ronaldo nas redes sociais
– Rita Pereira mostra barriga na reta final da gravidez
– Muse anunciam digressão mundial com data em Portugal


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top