Connect with us

Muse anunciam digressão mundial com data em Portugal

Muse
Foto: Muse - Press

Notícias

Muse anunciam digressão mundial com data em Portugal

Depois da passagem dos Muse pelo Rock in Rio-Lisboa 2018, a banda inglesa regressa a Portugal com a digressão mundial “Theory World Tour”.

Muse vão lançar o seu novo álbum “Simulation Theory” já esta sexta-feira, dia 9 de novembro, e começam em fevereiro a digressão mundial que vai passar pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa.

Dia 24 de julho, depois de cinco meses na estrada, os britânico vão subir ao palco no Passeio Marítimo de Algés. A data em Portugal é a penúltima da digressão.

Relacionado: Como já era de esperar, os Muse deram tudo no Rock in Rio! Sabe aqui como foi a atuação dos Muse no Rock in Rio-Lisboa 2018.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de dia 16 de novembro às 10 horas, mas os fãs que tenham pré-encomendado o álbum “Simulation Theory” através do site http://www.muse.mu terão a possibilidade de adquirir bilhetes dia 13 de novembro às 10 horas. Haverá também uma pré-venda exclusiva FNAC, disponível em todas as lojas, das 10 horas à meia-noite de dia 15 de novembro.

Os bilhetes vão dos 60 aos 80 euros.

Ouve aqui “Something Human”:

Sabe mais:
– Sara Barradas e José Raposo já sabem qual é o sexo do bebé
– Selena Gomez é destronada por Cristiano Ronaldo nas redes sociais
– Rita Pereira mostra barriga na reta final da gravidez
– The Cure são a primeira confirmação do NOS Alive ’19


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top