Notícias
Courtney Love diz que nunca fez o luto de Kurt Cobain
Courtney Love falou sobre a trágica morte do marido Kurt Cobain em entrevista à «V Magazine» com Brett Morgen, realizador do documentário «Kurt CObain: Montage of Heck».
À publicação, a cantora das Hole afirmou: «foi tipo, ‘ok. O teu marido morreu. Lida com isso. a tua advogada está a desmoronar-se e não está a conseguir lidar com isso, por isso tu tens de lidar’. Portanto, de uma maneira muito pouco Jackie O – alguém disse, ‘lê a carta de suicício’, e eu tinha um álbum que saiu um mês depois da morte dele – um autocarro parou em minha casa, e eu entrei. Por isso, essa era de concertos foi muito catártica para mim, mas não. Luto em termos de lidar com aquilo tecnicamente, psicologicamente, ainda estou um pouco confusa em relação a isso».
Love tem sido notícia pelo seu comportamento controverso ao longo dos anos, mas diz agora que ultrapassou um período de «cura» para dar início a uma nova fase: «quando vivia em Nova Iorque, andava um bocado à deriva e a ir a eventos, e a ter bom aspeto, mas não estava a fazer nada. Esse foi tipo um período de cura, e depois voltei para Los Angeles há cerca de ano e meio, e disse, ‘man, vai acabar em breve. Estás a meio da tua vida. É melhor despachares-te e ser muito, muito proactiva em relação a como voltar ao trabalho».
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, revelou recentemente – também a propósito do documentário – que não gosta da música dos Nirvana.
https://www.youtube.com/watch?v=WiCkJyeB0Vw
O documentário «Kurt Cobain: Montage Of Heck» deverá estrear em alguns cinemas portugueses a 23 de abril.
no images were found