Connect with us

Cristiano Ronaldo dança ao som de Rita Redshoes e The Legendary Tigerman

cristiano ronaldo tigerman redshoes
©Vídeo oficial «CR7 Footwear»

Notícias

Cristiano Ronaldo dança ao som de Rita Redshoes e The Legendary Tigerman

The Legendary Tigerman e Rita Redshoes são os autores da banda sonora da publicidade marca de calçado de Cristiano Ronaldo, a CR7 Footwear. Apresentado hoje (5 de Março), o spot publicitário revela, para além dos diversos modelos da coleção, que para além do talento para o futebol, Cristiano Ronaldo é também um exímio dançarino. O futebolista dança ao som de «Shine», tema da autoria dos músicos portugueses.

O fabrico dos modelos CR7 Footwear está sediado em Portugal e a produção tem a assinatura de artesãos portugueses. A linha de sapatos foi descrita pelo jogador como sendo baseada na sua «identidade, imagem, comportamento e performance», uma marca «sofisticada, de qualidade e conforto» que procura posicionar-se num segmento de luxo. O spot publicitário foi também criado por talento português: The Legendary Tigerman e Rita Redshoes compuseram o tema que acompanha o vídeo (e que conta com o contributo de DJ Spark no scratching) e a realização ficou a cargo de Rodrigo Areias.

Em comunicado pode ler-se que para «’Shine’, The Legendary Tigerman e Rita Redshoes adoptaram o modelo de trabalho que costumam seguir na criação de bandas sonoras, em harmonia com a realização de Rodrigo Areias, compondo uma trilha sonora com uma linguagem cinematográfica». The Legendary Tigerman e Rita Redshoes estão a compor mais duas bandas sonoras que poderão ser escutadas ainda este ano – em «Ornamento e Crime», de Rodrigo Areias, e «Frank», de Albano da Silva Pereira (documentário sobre Robert Frank, o fotógrafo de «Os Americanos»).

The Legendary Tigerman e Rita Redshoes encontram-se actualmente em digressão de apresentação dos seus mais recentes álbuns, «True» e «Life is a Second of Love», respetivamente.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top