Connect with us

África chegou ao Rock in Rio Lisboa na EPD Rock Street

Rock in Rio - Lisboa 2018: Apresentacao da EDP Rock Street Africa na Nirvana Studios em Oeiras, Portugal a 27 de Marco de 2018.
Rock in Rio - Lisboa 2018: Apresentacao da EDP Rock Street Africa na Nirvana Studios em Oeiras, Portugal a 27 de Marco de 2018. Foto: Rock in Rio/AgenciaZero.net

Notícias

África chegou ao Rock in Rio Lisboa na EPD Rock Street

A EDP Rock Street tem por hábito adoptar a cultura de uma cidade durante os quatro dias do Rock in Rio, mas este ano, a Rock Street transforma-se num continente inteiro.

A cultura africana vai ser transportada para a EDP Rock Street este ano e para tal Roberta Medina recrutou a ajuda de Paula Nascimento que é a curadora deste palco tão especial.

“Numa perspetiva de encontro, olha para a diversidade cultural que existe no continente africano, para o potencial da criatividade e para a inovação em África. Quer contribuir para um imaginário realista e alargado sobre África que se compõe de sociedades que têm uma riqueza cultural e civilizacional, espiritual, relacional, importantes; sociedades que nasceram no continente mais velho do mundo”, explicou.

Relacionado: Rock in Rio Lisboa 2018 tem um dia dedicado às mulheres. Sabe tudo aqui.

Ana Sofia Vinhas, diretora de marca da EDP, o parceiro principal deste projeto promete que esta vai ser a “rua mais agitada da Cidade do Rock”, enquanto Roberta Medina garante que “em termos de arquitectura é a Rock Street mais elaborada que alguma vez tivemos”.

Uma coisa é certa, a EDP Rock Street África é uma experiência a não perder na edição do Rock in Rio Lisboa 2018.

A festa da Rock Street África já começou. Vê aqui as fotos:

Vê aqui o vídeo de apresentação:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top