Connect with us

Fergie seduz público do Rock in Rio

Notícias

Fergie seduz público do Rock in Rio

Fergie abriu o concerto desta noite com bastante energia e sensualidade, num conjunto em tons de preto e branco, exibindo a sua forma física, sempre acompanhada pelo seu grupo de bailarinos.

No final da primeira música a artista mostrou-se emocionada e feliz por estar de regresso a Portugal, depois da sua presença na 1ª edição do Festival em 2004, e do seu espetáculo enquanto membro dos Black Eyed Peas em 2010.

Durante toda a atuação a cantora contemplou o público com vários medleys integrando músicas dos Black Eyed Peas, como «Meet Me Halfway» ou «Boom Boom Pow».

A título individual, destaca-se a performance de «Fergalicious» e «Big Girls Don’t Cry». Referência ainda para a breve apresentação de um novo tema que deverá sair em breve.

Fotografias por Tatiana Fidalgo, all rights reserved.

Fergie arrancou fortes aplausos da plateia foi aquando da interpretação do tema «Start Me Up» dos Rolling Stones, em mais um dos seus medleys. De resto, foi no fim dessa mistura musical que Fergie captou todo o Rock in Rio, cantando o célebre tema «Good Feeling», que chegou a ser uma das canções oficiais da seleção nacional de futebol portuguesa.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top