Connect with us

À conversa com “Jukebox Crew” no RIR 2016

Notícias

À conversa com “Jukebox Crew” no RIR 2016

Foi com enorme simpatia e disponibilidade que o grupo de dança “Jukebox Crew“, através do seu porta-voz, nos falou da sua presença pela 3ª vez consecutiva no Rock in Rio Lisboa.

Este demonstrou uma grande gratidão e agradecimento à organização do RIR por ter acreditado neles desde o início e também por acreditar que seria possível conciliar palcos de música com um palco mais dirigido à dança.

O porta-voz do grupo referiu-nos que o palco street dance nesta 7ª edição oferece mais, com novos cenários e as melhores crews nacionais e internacionais, num espetáculo completamente inovador em Portugal. Ainda segundo este, o público mostrou-se muito recetivo, tendo subido também ao palco para acompanhar e interagir com o “Jukebox Crew”. Rematando, com a enfatização de que “atualmente as pessoas vêm também para ver dança”.

Relativamente à importância da presença da crew no festival, este afirmou que é muito gratificante para os bailarinos e que se sentem lisonjeados por serem a crew oficial da cidade do Rock.

O grupo vai estar mais uma vez presente no campeonato mundial em Las Vegas, no mês de Agosto, no qual alcançaram o 13º o ano passado.

Este deixa ainda alguns conselhos a todas as pessoas que têm gosto pela dança e ainda não tiveram coragem de dar “o primeiro passo”, dizendo que é necessária a prática, técnica, muita formação, mas igualmente o amor e a alma. Acrescentando ainda, “é muito divertido, mas exige muito trabalho”.

Para quem estiver interessado o grupo encontra-se a dar aulas na Jazzy Dance Studios e podem continuar a acompanhá-los através das suas redes sociais.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top