Connect with us

Foals lançam novo álbum em Agosto

©Divulgação oficial

Notícias

Foals lançam novo álbum em Agosto

Dois anos depois de «Holy Fire» os Foals voltam a editar um novo álbum, desta vez com saída prevista para 28 de Agosto. O álbum será o quarto álbum de originais da banda britânica e tem como nome «What Went Down».

O disco foi produzido em França com o produtor James Ford, conhecido por trabalhar com os Arctic Monkeys, Florence and the Machine e Mumford And Sons. A estreira do primeiro single deste trabalho está prevista para dia 16 de Junho, juntamente com a revelação do nome da música, no programa de rádio apresentado por Annie Mac: BBC Radio 1 show. Para aguçar a curiosidade do público foi lançado um teaser, que podes ver aqui em baixo:

O vocalista Yannis Philippakis «deu umas luzes» do que podemos esperar do álbum, numa entrevista à NME: «Em Holy Fire tentei conscientemente puxar as letras para uma componente mais pessoal que era mais como a vida real, enquanto neste só queria retirar as minhas camadas para longe, ter a parte réptil do meu cérebro a falar diretamente sem análises ou censuras. Queria dar um toque à minha loucura interior e sinto que estava a canalizar uma espécie de criatura febril. Eu queria soltar o lado maníaco e o que acabou por acontecer – olhando para trás, para certas passagens em algumas canções – foi muito intenso numa maneira que nunca teria conseguido planear.».

As datas da digressão de promoção do novo álbum já saíram e a digressão abrange países como a Suécia, Roménia, Suiça e Polónia. Benidorm (Espanha) é um dos locais onde decorre a digressão e o que se situa mais perto do nosso país, contando com a presença dos Foals dia 26 de Julho no Low Festival. A última passagem do grupo por Portugal decorreu o ano passado, na vigésima edição do festival Super Bock Super Rock. Por enquanto, ficaremos a aguardar novidades.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top