Connect with us

Katy Perry é a nova cara da Moschino

©Instagram

Notícias

Katy Perry é a nova cara da Moschino

Foi no passado dia 10 que Katy Perry anunciou no seu Instagram que é a nova musa da Moschino. Conhecemos o estilo extravagante da cantora de «Hot’n’Cold», «California Gurls» e «White Horse» e sabemos que Katy gosta de mudar constantemente os seus estilos coloridos e vibrantes, que conjugam bem com a sua personalidade atrevida e atitude divertida.

A cantora anunciou a novidade através de uma foto que publicou no seu Instagram, com uma mensagem descritiva simples «A cara da Moschino». A campanha que Katy fará parte é a da coleção da Moschino de Outono/Inverno de 2015, que por enquanto não se encontra disponível. Na fotografia que revelou, que aparece na imagem em destaque, Katy aparece a vestir um casaco de ganga com remendos de padrões, acessórios grandes dourados e com um corte de cabelo à pixie, reminiscente do estilo típico dos anos 80 imerso na cultura junk. A fotografia ficou a cabo dos fotógrafos Inez e Vinoodh.

Desde que Jeremy Scott (diretor criativo da Moschino desde 2013) apresentou a sua primeira coleção para a marca em Fevereiro de 2014, a artista raramente foi vista em público a usar peças de vestuário de outro estilista. Katy demonstra a preferência da criatividade de Jeremy Scott em eventos como a Super Bowl, Met Gala e até nas suas próprias digressões. Scott e Perry colaboraram juntos imensas vezes e a relação entre ambos é de grande carinho. Este é o primeiro anúncio de uma coleção de Jeremy Scott que é feito a cores e com a participação de uma celebridade.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top