Connect with us

Lorde faz música com Disclosure

Lorde

Notícias

Lorde faz música com Disclosure

A cantora Lorde informou, na sua página pessoal de Twitter, que está a trabalhar numa nova música com os britânicos Disclosure. No dia 10 de Junho, Lorde publicou uma nova foto com a seguinte descrição «A fazer músicas e a beber milkshakes de Oreo com @disclosure».

lorde

A cantora anunciou no seu Tumblr que está a preparar o seu próximo disco, o sucessor de «Pure Heroine». Provavelmente poderemos contar com uma música em parceria com os DJ’s no seu segundo álbum, já que os Diclosure anunciaram esta semana o disco «Caracal», que não inclui a participação de Lorde no reportório.

Não é a primeira vez que Lorde trabalha com os Disclosure, visto que nos «BRIT Awards» 2014 o trio já tinha apresentado uma versão especial de «Royals» de Lorde com «White Noise» dos Disclosure.

Os Disclosure já provaram a sua mestria na produção de hits com outros artistas: deram a conhecer Sam Smith na versão de «Latch», trabalharam com a veterana cantora soul Mary J. Blige em «F for you», mais recentemente lançaram o single «Holding On» com Gregory Porter, entre outros. O duo de música eletrónica é cabeça de cartaz do festival NOS Alive, no dia 11 de Julho, que decorre no Passeio Marítimo de Algés.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top