Connect with us

Foo Fighters interpretam «Everlong» em despedida de David Letterman

©Twitter Foo Fighters

Notícias

Foo Fighters interpretam «Everlong» em despedida de David Letterman

Os Foo Fighters foram a banda escolhida por David Lettrerman para atuar no último episódio de sempre do lendário programa «The Late Show With David Letterman», e interpretaram o clássico «Everlong».

VÊ AQUI O VÍDEO DA ATUAÇÃO

Os Foo Fighters têm história com Letterman. Os Foo Fighters foram a primeira banda a atuar no programa depois de uma pausa de cinco semanas, em 2000, para que o apresentador fosse operado ao coração. Na altura, a banda foi apresentada com a frase: «a minha música favorita pela minha banda favorita». No último programa, Letterman revela que a banda estava em digressão na América do Sul na altura, mas cancelou os concertos para poder atuar no programa. Depois disso, a banda ainda teve uma residência de uma semana no talk-show, e a produtora de Letterman, a «Worldwid Pants» ajudou-os a fazer o documentário «Sonic Highways».

Já antes dos Foo Fighters, músicos como Tom Waits, Eddie Vedder, ou Bob Dylan tocaram na semana de despedida de Letterman.

O último episódio de «The Late Show With David Letterman» contou com um desfile de estrelas que incluiu Bill Murray, Tina Fey, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jim Carrey, Alec Baldwin, Steve Martin, Peyton Manning, e Barbara Walters.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top