Connect with us

Ginga Beat na Red Bull Radio

Notícias

Ginga Beat na Red Bull Radio

O programa Ginga Beat deixou as gravações e evoluiu para um formato em direto emitindo na antena da RedBullRadio.com para o mundo inteiro, e na Vodafone FM para Portugal.

Com a tripla Joaquim Quadros, Maze e Rita Maia, Ginga Beat é um holofote da cultura lusófona com um foco claro no triângulo Portugal-Brasil-África. O programa vai passar todas as quinta-feiras em horário nobre (19-20 horas) com entrevistas e atuações em estúdio – numa viagem original entre a tradição e contemporaneidade.

“O programa cria um canal único para todas as frentes. Kuduro, Techno, Afro-beat, Rock, Beatmaking, Fado, entre todas as suas ramificações, de Lisboa a Luanda, do Rio de Janeiro a São Tomé, passam por aqui. Isto num programa que trata exclusivamente a música destas culturas. Das mais contemporâneas às tendências mais tradicionais, o Ginga Beat tem a génese única na língua portuguesa e em todo o seu contexto global,” disse Joaquim Quadros.

Nesta nova versão, Rita Maia e Joaquim Quadros vão estar mais centrados na música produzida nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e no Brasil, enquanto Maze se centrará mais na música portuguesa.

Ouçam já amanhã (4 de maio) o primeiro programa de Ginga Beats no novo formato que vai para o ar na Vodafone FM às 19 horas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top