Connect with us

Guns N’ Roses vêm a Portugal

Notícias

Guns N’ Roses vêm a Portugal

“Não sei ao certo quando, mas sei que voltaremos. Neste momento estão a trabalhar nas datas” disse Axl Rose, apontando para o seu agente que o acompanhava, numa noite após ensaios para o concerto dos AC/DC no Passeio Marítimo de Algés quando abordado por fãs à saída dos estúdios Smiling, onde a banda ensaiou durante a semana para a 1º concerto da digressão europeia “Rock or Bust”.

https://youtu.be/D84jiE3oQLQ

A conversa, pós-ensaios, começou divertida, com Axl a perguntar onde era a noite ao que sugeriram a discoteca Lux como o melhor clube da cidade. Mas é por volta dos 1’30” da gravação que o líder dos Guns N’ Roses responde à inevitável pergunta sobre o regresso da sua banda a Portugal. Estes já atuaram em Lisboa em 1992, num concerto que só deixou más memórias, a 2 de Julho, regressando depois no Rock in Rio 2006 já com a formação já incompleta. Posteriormente, ainda viriam promover o álbum Chinese Democracy, último da discografia, ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa (2010).

Após o concerto de sábado, o vocalista dos Guns N’ Roses e dos AC/DC publicou no seu Twitter um agradecimento pelo espetáculo de sábado e que “espero ver-vos de volta!”.

AC/DC com Axl Rose atuam hoje em Sevilha, no Estádio de la Cartuja, prosseguindo a digressão europeia por Marselha, Werchter, Viena, Praga, Hamburgo, Berna, Leipzig, Londres, Manchester e Aarhus na Dinamarca, onde terminará a 12 de junho.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top